quinta-feira, 29 de março de 2018

Dez dicas para ter cílios longos e volumosos

A máscara para cílios, sem dúvida, é o cosmético é a queridinha de muitas mulheres, que não resistem a um desfile de olhos expressivos e chamativo por que você. No entanto, errinho no momento da aplicação pode ser fatal para o resultado de fazer. Pincel, fórmulas, aplicativos e até mesmo a cor do produto podem ser decisivos para a produção de surpreendente. Não correndo o risco de errar na maquiagem, revista Allure criou os 10 mandamentos da máscara, que vão garantir cílios super longos e volumosos, sempre. Confira:

1 - aplicador pode fazer toda a diferença

Cada um pincel de aplicação exerce uma função, portanto, nada a não funcionar, use o aplicador ideal para dar volume, se sua finalidade é para alongar os cílios. As cerdas curtas e duras, servem como pentes, não deixando que o produto se acumula. Já as cerdas longas e completas são indicadas para dar volume. As teclas espaçadas e longas são ideais para quem procura dos cílios. Tudo em arco, por sua vez, são ideais para curvamento de problemas.

2 - Use e abuse do preto

Esqueça o mito de que loiras não podem usar uma máscara para cílios preta. É o contraste, que irá melhorar a aparência. Assim como nas roupas, o preto é básico e combina bem com todas as mulheres, independentemente da tonalidade da pele ou a cor dos cílios.

3 - Guarde a máscara à prova d'água para ocasiões especiais

Máscara à prova d'água são realmente indispensáveis no evento, que já sabe que vai suar ou chorar, como um casamento. No dia a dia, no entanto, o produto não é tão necessário. A maioria das fórmulas requer a ajuda do demaquilante bifásico para ser completamente removido, de modo que o melhor é investir em uma máscara resistente à água, que vai durar todo o dia, e removido facilmente, como água morna.

4 - a Aposta no poder do curvex

A engenhoca pode mesmo dar a sensação de que isso é difícil de lidar, mas o curvex tem o poder de deixar os cílios longos, e um olhar mais sexy em poucos segundos. Use-o antes de aplicar a máscara de cílios.

5 - os Olhos mais expressivos

Máscara para cílios para prolongar a deixar o olhar mais dramático e permitem a produção mais sexy em poucos minutos. Aplique o produto nos cílios superiores e inferiores, de modo que não acumule em um fio, quando este bem separadinhos.

6 - os Olhos mais definidos

Para alcançar uma maior definição nos olhos, aposte em cílios mais separados. Remova o excesso do produto com papel toalha, e aplique uma camada de fios. Deixe secar completamente e só depois aplique uma segunda, com rápidos movimentos de ziguezague. Isso permitirá que os cílios bem separadinhos e os olhos, olhando, como grandes.

7 - Atenção-para cílios inferiores

Geralmente, as mulheres se esquecem com cílios inferiores durante a aplicação de uma máscara, mas o detalhe é crucial para a conquista de olho no sedutor. Mas cuidado: como os fios mais finos, o produto pode permitir-lhes empelotados. Limpar cuidadosamente o aplicador, antes de passar o cosmético ou escolha escovinhas específicas.

8 - cílios de aranha está de volta

Houve um tempo em que as mulheres tentaram fugir cílios "perninha de aranha". O estilo característico a modelo Twiggy, em 1960, novamente aparecem em desfiles e editoriais de moda. Para conseguir o efeito, os cílios devem ser bem grudadinhos e grosso. Para isso, é preciso aplicar várias camadas de máscara, resultando em um produto acumule nos fios superiores e inferiores.

9 - uma Aposta em escovinhas para um efeito mais bonito

"Cílios-aranha", talvez o mesmo de volta, mas para o dia a dia, ainda mais adequado apostar na internet bem separadinhos. Passe uma escovinha de um determinado logo após a aplicação da máscara, evitando que os pelos foram empelotados.

10 - Não se esqueça de remover a máscara de cílios no final do dia

É tão importante, e mesmo mais do que maquiagem, incrivelmente, tirar todo o produto, no final do dia. Extrator bifásicos permitem até mesmo a máscara de cílios mais resistente, sem um grande esforço. Assim, no segundo dia de você garantir uma pele saudável e não parecer um panda.

Curso Alongamento de Cílios

Eu lhes apresento o curso alongamento de cílios fio a fio da estética EAD lecionado pela professora Raquel Manes:


2 comentários: