segunda-feira, 26 de março de 2018

Máscara para cílios: 4 dicas de como escolher o melhor efeito para você!


A máscara para cílios é um dos produtos necessários para aumentar o olhar de maquiagem, como na produção de núcleo de dia-a-dia, quanto em esfumados poderosos dos casos especiais. Mas, entre tantas opções disponíveis no mercado, então, o que você realmente sabe como escolher aquele que garante o efeito que você mais gosta? Confira 4 dicas sobre o assunto e certifique-se de cílios volumosos e longos!

1 - Abra-se para o efeito que você deseja para os seus cílios

Antes de tudo, deve ser claramente definido o efeito que você deseja alcançar com a ajuda de uma máscara. Quer olhar cílios postiços, ter bastante volume ou exata definição? Pense no visual, o que você está procurando para, a partir daí, começar a ir em busca do produto, o que proporcionará o resultado esperado.

2 - observe o formato de aplicadores de máscara

Depois de decidir qual o efeito que você procura, é hora de observar os detalhes específicos de cada máscara - a partir principal deles: o formato do aplicador! Se o seu objetivo é obter o visual mais perto de cílios postiços , sem recorrer a um acessório, a dica é escolher um produto que você pode contar com um pincel curvo e com cerdas mais espaçadas e de casal; se você está em busca de um volume, selecionando o aplicador é mais longo e cheio; mas, se ele estiver definido como objetivo, preferem uma máscara com multicerdas.

Em caso de alongamento de cílios as regras mudam, aí você deve ler nosso post específico sobre alongamento de cílios fio a fio.

Aproveitando a deixa, caso você queira se tornar uma profissional na área de alongamento de cílios fio fio, veja o vídeo abaixo:


3 - Fique de olho na fórmula da máscara

Outro detalhe importante para escolher a máscara para cílios, fiel observar componentes da fórmula. O colágeno, por exemplo, é muito importante para quem quer cílios bem volumosos, enquanto pantenol mostrado, para que os fios estavam bem separadinhos, definidos e desgrudados, mesmo depois de várias camadas. Já para quem quer um efeito "postiço", com o comprimento e volume, ao mesmo tempo, o segredo é escolher os produtos que contém na composição enriquecida com pró-queratina.

4 - Considere o caso, para decidir qual produto usar

Se você é daqueles que gosta de ter alguns produtinhos na coleção de maquiagem, provavelmente, queria ter uma máscara para cada efeito, certo? Portanto, para decidir qual deles usar no dia, a dica mais importante é considerar o caso uma vez. Para o trabalho ou faculdade, a melhor escolha para os cílios bem elaborado e soltinhos; em zumbido festas noturnas, ver fiozinhos longos e volumosos garantem a apreensão, o que faz toda a diferença em fazer, enquanto em passeios durante o dia, de fazer uma aposta de volume é a escolha perfeita para os olhos em destaque e um pouco de glamour sem pesar a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário