segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Viaje tranquilo


A época de férias chegou e com ele, o tão planejada viagem. Mas pode vir o medo de ter sua mala violada em estrada ou em aeroportos. Além de etiquetas, quem procura a segurança e a praticidade deve ter o Segredo do Cadeado TSA. E ainda tem outra vantagem: se sua viagem aos Estados Unidos, você vai precisar deste modelo para não ter dor de cabeça no registo de uma mala.

Mas por que o castelo de TSA, e não ao público em geral?


Depois dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, o governo dos eua criou TSA ? Transportation Security Administration, a fim de melhorar a segurança no sistema de transporte aéreo. Eles são responsáveis pela verificação das bolsas e, se notar algo suspeito ou não visível para a eletrônica pode abrir a sua mala, para melhor analisar o seu conteúdo.
Nesta situação, se a sua bagagem ao bloqueio total, ele, provavelmente, será cortada e a sua mala vai seguir sem proteção. A TSA não é responsável por danos causados, e seria muito problemático para continuar a viagem com a mala danificada, e, sem qualquer segurança.

Mala protegida e organizada


Outra dica, muito interessante, para evitar problemas nesta revista, manter todos situados na embalagem, translúcido, como o Saco Vac Bag com bomba de Classificação. Com ele, além disso, o inspetor facilmente ver o que está lá dentro, o espaço para a sua bagagem aumenta em 3 vezes já, que todo o ar do saco de vácuo é obtido com o auxílio de uma bomba plástica que acompanha o kit.
Seus itens de higiene pessoal, também podem ser tomadas em Conjunto Jornada Panamby e assim ninguém vai tocar diretamente a eles. Com esses cuidados a sua única preocupação será saber quais são os lugares durante a viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário