segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Como Atrair Qualquer Homem Como Um Ímã ?



Se pedirmos, em uma sala cheia de pessoas: ?Quem aqui nunca passou por uma ruptura dolorosa?? Posso dizer que com 99% de certeza, não existe uma pessoa levantou a mão. Relacionamento não é uma coisa fácil, não é?Não importa se você é um jovem, cujo namorado de faculdade que você deixou, ou uma mulher madura, bem sucedida, que está enfrentando um divórcio depois de um casamento de 20 anos. Meu trabalho aqui é para ser 100% honesto com você. É por isso que eu não posso dizer que não vai doer e que você não vai virar para a esquerda e para a direita no meio da noite, na cama, relembrando os momentos lindos que passamos juntos. Mas, eu também posso dizer com toda a sinceridade, que este que. Há uma luz no fim do túnel ? e só depende de você para encontrá-lo.

Talvez Não seja O Fim

Muitas vezes, você tem que ir perto de encontrar a luz no final do túnel, até que ele viu que ele estava lá, mas não como alcançá-la. Um número de mulheres com quem eu falo, eu digo com todas as letras, que têm certeza de que o antigo deles é o cara certo. Isso é comum, pode ser apenas a saudade de falar, ou realmente não pode ser verdadeira. Relações final para uma variedade de razões. Às vezes, as duas partes se amam muito, mas eles não ficam juntos por algum motivo ou outro. Eu sei de vários casos em que nenhuma das partes sabia como explicar porque eu estava só, isso é muito comum. Além disso, vou citar alguns exemplos de como re-estabelecer contacto com o seu ex de uma forma muito simples: as mensagens de texto. Mas, primeiro, eu queria falar sobre um conceito que chamamos de ?O magnetismo? no meio do relacionamento.

O Magnetismo

No final de um relacionamento é não sempre tem que ser uma coisa negativa.
No meu livro, eu explico que você deve esperar 15 dias antes de entrar novamente em contato com o seu ex, depois de o concluir. Eu defendo isso, porque é preciso tempo para as emoções envolvidas na acalmar qualquer momento, mas é também importante para usar este período para pensar um pouco sobre você. É por isso que vou introduzir um conceito simples aqui, e eu quero que você pense sobre isso antes de tentar reavivar seu relacionamento com seu ex.

Afinal, o que é magnetismo?

O magnetismo não é a mesma coisa que a atração física. A atração física é quando criamos uma conexão com uma pessoa que olha em nossa direção. A venda é definido, covinhas do rosto, olhos brilhantes, um grande sorriso, uma tatuagem, sugestões, curvas em todos os lugares? tudo o que está acontecendo para fazer o sangue circular mais.Problemas físicos, a resposta é sim. Eu não vou mentir para você. Não há maneira de ter uma atração duradoura, sem ter um produto químico visual em primeiro lugar. Dieta e exercício, você tem uma bela maquiagem e cabelo atraentes, bem alinhado dentes, boa postura, vestindo roupas da moda, que acentuam a sua feminilidade, todas estas são as coisas essenciais que fazem a cabeça de um homem se virou para olhar para você; mas o magnetismo não é a mesma coisa. O magnetismo é invisível, mas poderoso, que criamos em nossas ações. É o que mantém a aparência de uma pessoa em nossa direção. Quando você está magnético, as pessoas ficam tristes quando perdem sua empresa. Seus amigos querem que você cada vez mais presente em suas vidas. As pessoas que querem trabalhar com você. Uma mulher que é magnético é, geralmente, o tipo de mulher que um homem a dizer com os seus amigos ?é a esposa ideal?. Pense em uma mistura entre a empatia e carisma. Algo que faça as pessoas querem estar ao seu redor. Mulheres magnético é a auto-confiança e segurança, duas qualidades que tornam uma pessoa louca!

Como se Tornar Uma Pessoa Com o Magnetismo?

Afinal, quais são as características de uma mulher que tem o magnetismo?
Vamos dar uma olhada em alguns exemplos:
? A capacidade de influenciar o humor das pessoas ao seu redor (ex.: deve ter uma influência positiva);
? É para aqueles que estão ansiosos para falar com você, porque você sabe como fazer se elas se abrem para falar sobre o que é importante para eles;
? Há sempre novos livros, novos filmes, as teorias e idéias que você tenha descoberto recentemente (quem quiser obter o conhecimento novo, eles ainda são uma empresa é muito mais interessante);
? Ser conhecido como um povo que colocar esses planos em prática, ao invés de apenas falar;
? Mostrar a capacidade de pensar e agir de forma independente, e não seguir as dos mais populares, convencionais ou sem os perigos que o cercam. Para ser o líder de sua própria vida;
? Seja educado e agir com classe e tudo o que você sabe. (Você realmente gostaria de apresentar uma pessoa esnobe e arrogante para sua família e amigos?);
? Para ser capaz de lidar com os problemas de sua vida sem se preocupar, reclamar, ou encontrar alguém que possa ?salvar?;
? Eles serão capazes de compreender suas próprias limitações e não tentar escondê-los constantemente. Talvez até ter um senso de humor sobre eles, e nunca deixe suas inseguranças que você controle;
? Existe uma pessoa que prefere tentar e falhar nunca tentar (e você pode rir das suas próprias falhas mais tarde).

O Que Isso Tem A Ver Com Ganhar De Volta O Meu Ex?

Quando um homem está perto de uma mulher que tem algumas dessas características, é com relação ao seu primitivo muito afiada. Ele quer tê-lo de qualquer maneira que ele quer levá-la para fora e conhecer mais sobre sua vida. Quando você é uma mulher ímã, é mais fácil atrair a qualquer pessoa. Imagine como seu ex vai agir quando ele sentir esse magnetismo de você! Olhe para si mesmo e pensar ?o que eu posso melhorar??
Não, não por seu ex? fazemos isso por você! Mudar a sua vida de amor, só depende de você.
Não importa se o seu objetivo é ganhar de volta o seu ex ou encontrar novas aventuras de lá. Trabalhar internamente para se tornar uma Mulher de Alto Valor. Mas não é só isso!Agora que você sabe mais sobre o magnetismo, eu vou dar um presente para você.
Vou falar um pouco sobre o meu livro "a Fórmula de Reconquista" e mostrar maneiras que vai ajudar a trazer seu ex de volta usando mensagens de texto.

Bem como mensagens de texto??

No meu livro, eu vou mostrar como você pode usar o sistema de mensagens de texto ou Facebook para recuperar o contato com seu ex. ?E isso vai funcionar?? É claro que a resposta é sim! Pois nós temos a tecnologia, do nosso lado, por que não usar isso em nosso favor? Seu objetivo é começar a " reavivar a chama entre você e o seu ex? e vá preparar o terreno para quando se conheceram ao vivo. É para encontrar as mensagens.

Mensagem

Hoje vou apresentar dois tipos de mensagens: aqueles que utilizam a memória para acessar os bons momentos que tivemos juntos e complementam de forma estratégica.1 ? A mensagem das boas lembranças
O que servir com algo que você tinha em comum ou de uma experiência que tinha uma forma positiva. O objetivo é fazer com que seu ex lembre-se de como você gostava e compartilhar as coisas boas.
Por exemplo:
?Eu andei por que livraria que nós gostava de ir, lembra? Vi [insira um livro que gostei muito] e eu pensei em você. Me fez abrir um sorriso :)?
Observe que você não vai fazer uma chamada, você só vai mostrar que você ainda pensa sobre ele, sem qualquer tipo de pressão e que não mostram qualquer outro motivo.
Isto é importante, porque, a fim de ganhar o seu homem, você precisa ir devagar.
Outra mensagem que este tipo pode ser algo como:
?Abra um novo Sushi Bar perto de onde você trabalha. Queria dizer a você, porque eu ouvi que Niguiri deles é ótimo!?
Novamente, nada exagerado, apenas para mostrar que alguma coisa que você lembra dele.2 ? As mensagens de elogio estratégico
Essas são exatamente o que o nome diz.
?Quero dizer que vou fazer um elogio para a minha ex?? Sim, é exatamente isso. Vejamos um exemplo:
?Você é uma pessoa bonita.?
?Estar com você me fez uma pessoa melhor.?
Akssas mensagens de mostrar que você está bem e no final você.
Além disso, lembre-se de que a qualquer momento você enviar algo que requer uma resposta.
Esta é exatamente a intenção.
Quando você envia uma mensagem de saudação a ele, sem esperar nada em troca, você abre a porta para uma possível conversa sem colocar qualquer pressão sobre ele e sem torná-lo suspeito.

Mas, Esta Não É A Única

Leia mais sobre como conquistar um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário