segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Páginas De Destino: Atrair O Público De Maneira Inteligente

A página de destino da página é responsável por fazer com que um usuário chega a uma página específica do seu site, também conhecidos como páginas de entrada.
Quando fazemos uma busca no Google ou Yahoo para um determinado produto, por exemplo, vários links que aparecem nos resultados de pesquisa, e a maioria deles estão os links para os sites das marcas que vendem o produto, dig. Ao clicar em um resultado específico, selecione o link para redirecioná-los para a qual vamos dar o nome da página de Destino.



Páginas de destino servem para facilitar o acesso a determinadas informações que o usuário pode ter. Quando você clica em um banner, você vai direto para uma página específica que aborda o assunto/produto para aparecer na publicidade e não em Casa, site de uma marca, onde seria necessário uma nova pesquisa no cartão, a fim de encontrar o que você está realmente procurando, e pode significar uma perda de tempo para o usuário, normalmente em uma pressa para obter as informações.
Para os especialistas em marketing on-line, páginas de Destino são os mais importantes para as páginas de um site, é porque eles são responsáveis por gerenciar a três fatores que podem determinar o sucesso e a rentabilidade do mesmo. São eles:
  • Vendas diretas.
  • Geração de leads.
  • E cconstrução relacionamento com o cliente.
A página de destino desenvolvido para a venda direta é mais comum em e-commerce. Quem fez qualquer compra na internet, sem dúvida, terá utilizado uma página de Destino.
Muitas vezes, as páginas de destino, as vendas diretas desenvolvido individualmente para cada produto que pode ser de venda, informações importantes, tais como preço, forma de pagamento, as informações detalhadas do produto, e o mais importante: o botão onde o cliente vai clicar em continuar o processo de compra.
Neste tipo de página de Destino, o objetivo principal é fazer a compra. Desembarque na venda direta também é possível introduzir o cliente para uma página que se destina para os horários dos serviços realizados por sua marca, o seu produto, ou quaisquer outros itens relacionados à promoção.
No Mundo para geração de leads, o principal objetivo é coletar informações dos visitantes de seu site. Para manter este tipo de páginas é muito normal, quando você deseja obter dados, tais como endereço de e-mail para os clientes em potencial, por exemplo, além da informação que é importante na criação do perfil desta clientes em potencial para o futuro a promoção de seus produtos ou serviços.
Páginas de destino que visam a construção de relacionamento são geralmente mais elaborado, uma vez que o total de características dos dois tipos mencionados acima (vendas diretas e geração de leads).
A dica de profissionais de marketing digital é que a sua página de Destino deve ser desenvolvido sem o menu de navegação. Desta forma, é possível limitar os visitantes para o propósito principal da página e não vai distraí-lo. No caso de uma Aterragem de promoção de um e-book, por exemplo, optar por um formulário simples, onde o visitante pode precisar preencher um máximo de três campos para ser capaz de obter acesso ao produto anunciado.
Embora a construção de uma página de Destino que o básico é muito simples, é importante ressaltar que isso não exclui a criação de um planejamento eficaz. Observe também que o artigo o visual também, que pode e deve ser inserido na página de destino, ou as páginas de tomar, afinal estamos falando de internet, onde o usuário tem um perfil dinâmico de visualização de informação e ilustração para atrair mais o texto.
A atenção do usuário também deve ser chamado de acção ao ar livre, você quer fazer nesta página, como por exemplo: Registrar, Comprar, Criar sua conta, fazer o Download gratuito.
Para criar páginas de Destino na internet oferece ferramentas auxiliares e muitos deles são muito simples de usar.
Entre eles:
  • Wishpond.
  • Landingi.
  • Optmizepress.
  • Página Principal.
Essas ferramentas, certamente, tornar mais fácil a vida dos profissionais de ti que precisam para atrair clientes, mas não tenho nenhuma experiência com o programa.

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